ATENÇÃO: NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NA LARGADA NO DIA DO EVENTO!

 

Você deve preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO, completa com todos os seus dados.

Certifique-se de preencher corretamente o e-mail.

Após o preenchimento dos dados e confirmação, você efetuará o pagamento da inscrição através de Cartão de Crédito, diretamente no site.

VAGAS LIMITADAS: 50 VEÍCULOS

 

VALOR DAS INSCRIÇÕES:

R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais)

Não haverá inscrição no dia do evento.

Na hora da inscrição, você deverá selecionar o comboio que pretende participar e também o tamanho de camisa.

 

Todos os veículos inscritos terão direito à:

02 (duas) camisas do evento – não esqueça de informar o tamanho no formulário de inscrição;

02 (dois) cafés da manhã – servido no salão da Igreja Matriz a partir das 6h30m;

02 (dois) almoços filé duplo – servido na sede do Jeep Clube Indaial após a trilha.

 

LARGADA:

Será dividida em 02 comboios, conforme abaixo:

Comboio 1: 7h30m – largada do primeiro pelotão (25 carros)

Comboio 2: 8h00m – largada do segundo pelotão (25 carros)

 

Ao chegar no evento, o piloto deverá pegar seu kit com numeral, camisas, pulseiras do almoço e assinar o termo de responsabilidade.

O numeral recebido, no ato da inscrição, deverá estar obrigatoriamente colado no para-brisa do veículo, em local visível.

 

REGULAMENTO GERAL:

Só serão permitidos veículos com tração 4X4 e pneus agressivos adequados para trilha.

Importante ter guincho no veículo.

Cinta de reboque + anilhas.

Todos os ocupantes do veículo deverão estar com cintos de segurança.

 

DÚVIDAS / CONTATO

(47) 98412-5590 - Finha

(47) 99915-7887 - Murara